Buscar:

» Cadastre-se
» Enviar notícias
Você esta em: Início » Notícias » Clínica faz mutirão de ultra-som grátis em SP
112
Votar
Clínica faz mutirão de ultra-som grátis em SP
Enviado por: moderador em 02/05/2008 10:11:01
Fonte: Folha Online
Categoria: Saúde

O Cetrus (Centro de Treinamento de Ultra-Sonografia) de São Paulo vai oferecer exames gratuitos de ultra-som a partir da próxima segunda-feira (5).

Para participar, é necessário agendar um horário pelo telefone (0/xx/11) 5595-8988. No dia do exame, o paciente deverá apresentar a guia de pedido médico emitida pelo SUS (Sistema Único de Saúde) ou por um posto de saúde.

A clínica vai realizar os seguintes exames de ultra-sonografia: obstétrico, pélvico, histeroscopia, carótidas e membros inferiores arterial, abdominal, renal, próstata e biópsia de mama. Todos os exames serão realizados na sede do Cetrus. O endereço é av. Jabaquara, 476, Praça da Árvore, na zona sul da capital. A clínica tem capacidade para atender a cerca de 400 pessoas por dia em seu mutirão.

De acordo com Melissa Ferreira Neves, ginecologista e obstétrica do grupo de monitores do Cetrus, a função dos exames vai desde a avaliação do crescimento e formação dos bebês em gestantes e o diagnóstico de alterações no útero até a prevenção dos cânceres de próstata e de mama.


Tags: clínicas  multirão  ultra-som  sp  gratuito 
Comentar
Enviar para:  Enviar para o del.icio.us Adicionar notícia aos meus favoritos Enviar para o Yahoo! MyWeb Enviar para o Digg
Enviar por email
Imprimir
«  Voltar
Compartilhe no Facebook

Leia também
 » Creche do Hospital Erasto Gaertner completa 20 anos
 » Sérum: hidratação e revitalização para a pele
 » O Hospital Erasto Gaertner recebe Nível II de Acreditação Hospitalar
 » Os três passos mágicos do cuidado com a pele do rosto
 » Passeio nas alturas
 » Tratamento e prevenção das estrias com o poder da Rosa Mosqueta
 » Erasto Gaertner fez parte do plano de ação de saúde para Copa
 » Tem arraial no Erasto Gaertner? Tem, sim, senhor!
 » Inverno também é tempo de combater a celulite
 » Erasto Gaertner alerta para os males do tabagismo
 » nódulo benigno ou maligno
 » Inverno também é tempo de cuidar do corpo
 » Curso de Florais da Amazônia acontece nesse fim de semana em Curitiba
 » Editora-chefe da BMJ, editora do British Medical Journal, visita o Brasil e destaca a importânc ...
 » Erasto Gaertner: aquisições de abril
Comentários

Enviado por: Nivia Cassandra Martins Tinoco em 07/05/2009 14:23:48
Exames grátis
estava procurando uma clinica pra fazer minha 2 ultra não conseguia para antes da consulta, acabei achando sem querer esse site e já marquei pro dia seguinte, achei otimo poia alem de ser grátis e perto do trabalho e muito facil de marcar
Enviado por: aline em 17/06/2009 12:18:34
quero saber o dia
quero saber quando vai ter novamente multirao de ultrason pois preciso urgentemente fazer um ultrasson transvaginal.... obrigado
Enviado por: adriana em 03/08/2009 19:52:26
peço ajuda
gostaria de fazer uma ultra som morfológico posso ligar qualquer dia obrigado
Enviado por: cintia regina ferreira em 09/09/2009 11:08:16
ultrason 3d
GOSTARIA MUITO DE SABER SE HÁ, ALGUMA MANEIRA DE REALIZAR ESSE EXAME GRATUITAMENTE, OU COM UM BOM DESCONTO JÁ Q NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR,AGUARDO RETORNO! OBRIGADA..
Enviado por: Lucia Mitsue Y.Silva em 06/01/2010 19:13:30
agendamento
Gostaria de saber qdo. vai ter multirão p/ultra-som transvaginal, estou na fila de espera do posto de saúde ja faz um tempo e preciso logo, obrigada Lucia
Enviado por: tacianan alexandre da silva em 08/02/2010 14:13:22
ultra-som
oi tb gostaria de saber qd q vai ter multiraõ para ultra-som pq eu to precisando fazer uma com urgencia.
Enviado por: Amanda Lima em 11/02/2010 21:17:54
Parabéns.
Boa noite, quero deixar meus parabéns por esse trabalho pois tem varias mulheres na filá de espera dos postos de saúde, que querem se cuidar e não conseguem uma vaga desta forma vcs podem ajudar muitas pessoas...se cada um de nos fizer um pouquinho vamos ajudar uns aos outros e formas diferentes...Parabéns
Enviado por: Ana Paula Araujo do Nascimento em 18/02/2010 20:05:52
ultrassom
gostaria de saber quando vai ter multirao de ultrasson obstétrico.
Enviado por: denize costa de souza em 24/02/2010 22:46:42
data do proximo multirão
gostaria de saber qual será o proximo multirão a ser realizado pela cetrus. estou gravidá e gostaria muito de saber de qto tempo pelo menos estou. ja que no posto do sus não ha vagas somente no final de maio. aguardo anciosa por uma vaga gratuita pois não tenho condições para custear. obrigada des de ja denize.
Enviado por: Mônica Cristina S. da Silva em 05/03/2010 13:54:40
ultrassonografia transvaginal
olá gostaria de saber se está fazendo ultrassonografia transvaginal grátis,pois o posto de saúde está cpm problemas em agendamento de exames e preciso fazer urgente o exame. obrigado!
Enviado por: Joyceane Martins Pacheco Ferreira em 06/03/2010 20:05:24
necesssidade
Oi eu gostaria de fazer um ultra som para vê meu bebe , estou com 8 meses e não tenho condiçoes no momento . eu ganho 20 desse mes de março . até o momento agardeço
Enviado por: Julia em 21/05/2010 17:41:31
ultrasonografia
gostaria de saber se é possivel agendar ultrasonografia dos ombros direito e esquerdo ja que o médico particular fez o pedido, ou tem que ser somente pelo sus e posto de saude?
Enviado por: ALINE PAULA SILVA MOREIRA em 24/05/2010 13:51:08
ultrassonografia gratis
me avise a proxima data para realizar ultrasson

Comente você também:
Nome:
Email:
Título: