Olá visitante, faça já seu  login     Cadastre-se  
   A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z 0-9 Buscar:
Ajude-nos a melhorar o canal de música, envie já suas opiniões e sugestões !
Naldo & Lula
1 fã(s)
3 comentário(s)
Tornar favorito
Você esta em: Home » Música » Naldo & Lula » História
História de Naldo & Lula
É curioso como nos últimos anos as músicas que tem tomado conta e incendiado o Brasil tem vindo da periferia, o famoso batidão (funk) tem feito pessoas de todas as classes e raças quebrarem tabus como preconceito e desigualdade.

Tendo como palco a mídia que desde então tem sido um apoio muito importante para este movimento.

NALDO & LULA não são diferentes, oriundos de comunidade em Bonsucesso subúrbio do Rio de Janeiro, os dois jovens irmãos, cresceram ouvindo o ritmo que embala as noites quentes cariocas.

Descolados em canções e romantismo, a dupla é da nova geração de funkeiros, que acreditam que além de mudar suas próprias histórias, podem contribuir para um mundo mais justo e melhor para todos.

Com mais de 8 anos de trabalho, a dupla de funkeiros vem se aprimorando à cada dia, tendo como bagagem um CD lançado por uma gravadora multinacional. Após 3 anos, gravaram outro CD muito bom, mas, pouco divulgado.

NALDO & LULA se dedicam a estudar teoria musical, canto e tocar instrumentos. Essa seriedade no trabalho rendeu-lhes: gravações de coros em diversos CDs; composições próprias, como a versão nacional feita pelos mesmos, da música MARIA MARIA (Carlos Santanna); músicas tbm no CD Claudinho e Buchecha; a mais recente composição de NALDO é o sucesso DEPOIS DO AMOR, gravado por Perlla e Belo, que está entre as músicas mais executadas nas rádios; entre outros grandes artistas, composições inclusive no próprio CD; apadrinhamento por Sandra de Sá; caíram no gosto de grandes personalidades que curtem seus shows como jogadores de futebol: Ronaldinho o Fenômeno e Adriano; atores como: Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues; e ainda no gosto do ícone bahiano Ivete Sangalo, que os ouviu e elogiou, quando abriram seu show aqui no Rio.

A dupla se inspira no New Jack e R&B Americano de Grupos como Boyz II Men, USHER em artistas como Keitth Sweat e uma pitada de Sampa Crew e de Alexandra Pires, mostrando toda essa apuração musical nos seus shows.

NALDO & LULA atacaram no verão de 2006/07, com o sucesso TÁ SURDO? que emplacou nas programações das melhores rádios, entre elas: FM O Dia (ficando nas cabeças do Big Paradão (Big Mix) após ficar 6 semanas em 1º lugar), Rádios 98 e 107,1 FM no Rio de Janeiro e Transcontinental e Band FM em São Paulo; além de estarem fazendo shows por todo o Brasil.

Em seguida, a dupla lança em junho de 2007 outra composição própria “COMO MÁGICA” que surpreende até mesmo aos próprios autores, recebendo elogios de vários artistas, jogadores de futebol, compositores, radialistas, estando entre as 30 músicas mais tocadas em todo Brasil, e no Rio entre as 05 mais tocadas em todas as rádios, despertando inclusive o interesse de produtores de novela, a fim de incluir “COMO MÁGICA” em trilha sonora! Em julho tiveram o prazer de participar do Programa do Faustão na Rede Globo, e agradaram a platéia! É ver e ouvir para crer!

A dupla de irmãos prometem, pois talento e dedicação é o que não faltam nos dois!
Site Oficial: http://www.naldoelula.com/
BastaClicar 2000 - 2009 - Todos os direitos reservados - Fale conosco - Anuncie aqui