Olá visitante, faça já seu  login     Cadastre-se  
   A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z 0-9 Buscar:
Ajude-nos a melhorar o canal de música, envie já suas opiniões e sugestões !
Beyonce
10 fã(s)
149 comentário(s)
Tornar favorito
Você esta em: Home » Música » Beyonce » História
História de Beyonce
Nome completo: Beyoncé Gisele Knowles tem como apelidos Mothe, B ou JuJu. Nascida em 04/09/1981, em Houston, Texas, Signo de Virgem

É vocalista principal, produtora e escritora de algumas músicas
Modelo favorita: Gisele Bündchen!
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos
Celebridade favorita: tem muita vontade de conhecer o Stevie Wonder
Cantor favorito: Stevie Wonder
Rapper favorito: Mos Def (antes era o Wyclef Jean
Filme: Sparkle
Feriado favorito: Ação de Graças
Livro: Waiting to Exhale
Perfume: não tenho um favorito, sou alérgica a vários perfumes, então eu prefiro óleos da LOréal Paris
Gostaria de gravar uma música com: Nelly Furtado ou U2
Comida: Soul Food, Popeyes Fried Chicken!
Sobre o colégio: Eu realmente odiava História quando estava no colégio. Agora eu percebo que é como uma história de livros. matemática também não era minha matéria preferida. Uma nova matéria deveria ser a Internet.
Inspiração: Minha mãe, porque ela é forte, talentosa e religiosa. Ela acredita em perseguir seus sonhos e nunca desistir deles!
Música do Survivor: Happy Face
Time de esporte: Houston Comets
Cidades favoritas: Houston, Atlanta e Paris
Melhor coisa em ser uma celebridade: alcançar seus sonhos e inspirar as pessoas para irem atrás dos sonhos delas
Pior coisa em ser uma celebridade: não ter privacidade.

Objetivo: Ter minha própria gravadora e produtora, me casar e ter filhos.
Palavras: Oi, eu sou a Beyoncé, a vocalista principal do Destinys Child. Quando nós 4 nos juntamos nós ficamos doidas. Tentamos fazer o melhor que podemos. Ás vezes alguém tem que nos manter concentradas e sérias, quando é hora de ficar séria. Esse alguém sou eu. Elas me chamam de a mãe do grupo. Sou de virgem, mas mais importante que isso, sou cristã. Eu quero mostrar minha admiraçao para todos os que acreditam e apoiam o Destinys Child. Deus os abençôe!
Declaração: Minha vida tem sido um sonho.

Eu sei que as pessoas me amam como popstar, mas também quero que me entendam como artista musical. Beyoncé Knowles sabe muito bem do que está falando! Além de extrema qualidade musical, a vocalista tem um rebolado que leva o público ao delírio. Ela estreou sua carreira solo com o álbum Dangerously In Love em 2003, que vendeu 1.5 milhão de cópias em apenas 2 semanas. A faixa de destaque é Crazy In Love, que encabeçou diversas paradas no mundo, incluindo charts de prestígio como o da revista americana Billboard. Porém, a carreira da cantora começou bem antes, em 1990, no Destiny’s Child.

O grupo é um quarteto vocal de R&B que foi formado em Houston, nos EUA. Além da artista, faziam parte as cantoras Kelly Rowland (prima de Beyoncé), LaTavia Roberson e LeToya Luckett. Mais tarde, Kelly entrou em 1992 antes de aparecer no programa de TV Star Search, um show de caluouros, e um ano mais tarde a vocalista LeToya se juntou ao Destiny’s Child. Em 1996, as Destinys Child finalmente lançaram seu primeiro single, No, No, No encontrado no álbum de estréia, que levava o mesmo título. Neste disco, elas se destacaram com regravações de grandes nomes da música R&B tal como Wyclef Jean (que cantou no álbum), Pras, Sylvia Bennett Smith, Jermaine Dupri, entre outros clássicos.. O segundo álbum do grupo foi o The Writings on the Wall de 1999. As revistas sobre música descreveram o álbum de canções com batidas simples e leves que mostra a ira feminina na batalha dos sexos. O hit Bills, Bills, Bills estourou nas paradas tornando as Destinys mais conhecidas.

Com a saída de LaTavia e LeToya em março de 2000, o grupo foi reposto por Farrah Franklin, 18 e Michelle Willians, 19. Porém, cinco meses depois de entrar, Farrah anunciou sua saída. Então, o trio gravou no final de 2000 a música-tema do filme As Panteras, Independent Woman, o que aumentou o sucesso e foi considerada uma das melhores músicas do ano. Beyonce e Kelly se livraram do processo das ex-integrantes LaTavia e LeToya que formaram o grupo Angel. Enquanto isso, outra ex, Farrah Franklin, entrava em carreira solo. O atual grupo é formado por Beyoncé, Kelly e Michelle. No começo de 2001, elas lançaram seu terceiro disco, Survivor que foi bem recebido pela crítica. A música-título do álbum teve seu videoclipe em duas versões: a normal e a remix com a participação da rapper Da Brat.

No início de 2004, a cantora adiou o lançamento do seu segundo álbum em carreira solo para se juntar novamente ao Destiny’s Child e produzir o quinto álbum do grupo!
Site Oficial: http://www.beyonceonline.com
BastaClicar 2000 - 2009 - Todos os direitos reservados - Fale conosco - Anuncie aqui