<
-->
Bem vindo ao novo site de cinema Configurações Cadastre-se Entrar
Bastaclicar Cinema
HOME EM CARTAZ EM BREVE SERIES COMENTÁRIOS NAS LOCADORAS GÊNEROS REPORTER HOLLYWOOD RECOMENDAMOS TOP FILMES TOP TRAILERS
Lista de filmes: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W Y X Z 0-9
A Vida e a Morte de Peter Sellers
(The Life and Death of Peter Sellers, 2004)
O ator Richard Henry Sellers (interpretado por Geoffrey Rush) nasceu numa família de artistas de classe média no dia 8 de setembro de 1925 e morreu milionário em 24 de julho de 1980, de ataque cardiaco. Teve quatro mulheres e três filhos, aos quais deixou de herança US$ 2.000 para cada um. É apenas isso tudo o que se sabe sobre o ator. O filme mostra a relação quase doentia de Sellers com a mãe (que o mimava muito e louca por um flash, o casamento com a jovem sueca Britt Ekland (a linda Charlize Theron), no fim dos anos 60 e o permanente estado de susto em que mantinha seus dois primeiros filhos.
Gostei do filme N�o gostei do filme Meu filme favorito
Ficha Técnica
Gênero: Drama
Ano 2004
Duração: 122 minutos
Origem: UK
Distrubuidora: Warner
Direção: Stephen Hopkins
Elenco: Charlize Theron, Geoffrey Rush, Emily Watson.
Premiações
O filme, premiado com dois Globos de ouro (Melhor ator e melhor filme feito para TV), registra atentamente o que acontecia por trás das fachadas de seus muitos personagens e expõe um personagem que este lendário comediante jamais revelou ao mundo: ele mesmo!
Compartilhe:

Comentários
Doente por Chirley em 31/10/2008 às 22:15
Peter era uma pessoa doente que precisava de ajuda, como muitas pessoas por aí. Pode se notado no filme que ele tinha surtos psicóticos, tentando resolver seus problemas reais no imaginário.

Bastaclicar Cinema
Entrar na conta
Cadastre-se
Fale Conosco
Reporter Hollywood
Filmes em cartaz
Filmes em breve